Pular para o conteúdo

Após classificação, Real Madrid treina para encarar Celta pela Laliga

Um dia depois de avançar na Champions, Real Madrid treina de olho na equipe de Eduardo Coudet

Nesta quarta-feira (17), o Real Madrid treinou no CT de Valdebebas após se garantir nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe merengue foca agora na LaLiga, onde enfrenta o Celta de Vigo fora de casa na próxima rodada.

Nas atividades realizadas na capital espanhola, os jogadores que foram titulares contra a Atalanta fizeram treino regenerativo. Por outro lado, os demais treinaram com a bola como protanogista, com jogos em espaços curtos, pressão à posse de bola e finalizações.

Álvaro Odriozola e Mariano Díaz intercalaram atividades dentro e fora do gramado, enquanto Dani Carvajal e Eden Hazard ficaram na parte interna do CT, pois seguem tratando suas lesões.

O duelo contra o Celta ocorre no próximo sábado (20), às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Balaídos. O MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter, e comentando ao vivo na Twitch.

Leia mais:

Após a vitória de 3 a 1 sobre a Atalanta nesta terça-feira (16), que garantiu a classificação para as quartas de final da Champions League, Zidane respondeu perguntas da imprensa. O francês elogiou a partida do time e a atuação individual de Modric: “Seus 35 anos não se veem no campo”.

Fizemos um grande jogo hoje do começo ao fim, estamos felizes em passar para as quartas de final. Vai ser tudo mais difícil a partir de agora, mas devemos aproveitar essa partida”, afirmou Zidane quando perguntado sobre a qualidade do time e se ele faz frente a Bayern e City. “Estamos contentes porque controlamos a partida defensivamente ofensivamente criamos oportunidades de gols. Fico feliz pelos jogadores”, completou.

Sobre Modrićeleito melhor em campo, Zidane afirmou: “Ele é muito inteligente, isso é fato. Ele tem 35 anos, mas em campo não se nota. Ele se entende muito bem com Toni (Kroos), uma dupla formada pelos dois é fenomenal”.