MeuMadrid Feminino,Futebol Real Madrid tropeça e apenas empata com o Bétis pela Iberdrola

Real Madrid tropeça e apenas empata com o Bétis pela Iberdrola

Em Valdebebas com gol de pênalti Real Madrid tropeça e empata com o bétis

APÓS EMPATE COM O REAL BÉTIS EM 1 A 1, EQUIPE MERENGUE TROPEÇA E DESPERDIÇA OPORTUNIDADE DE ASSUMIR VICE-LIDERANÇA

O Real Madrid ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Real Bétis, neste domingo, jogando e Valdebebas, pela 26° rodada da Primera Iberdrola. A sueca Kosovare Asllani, de pênalti, foi a responsável por anotar o único gol merengue e evitar a derrota.

O empate das meninas impossibilitou o time de assumir a vice-liderança da competição. A equipe do Real Madrid, com o ponto conquistado, fica com 54 pontos, um atrás do vice-líder Levante.

A semana promete ser intensa para David Aznar e o Real Madrid. Na quarta-feira (21), as meninas estreiam nas quartas de final da Copa da Rainha, contra o Madrid C.F em jogo único e no próximo domingo (25), voltam a enfrentar os mesmo adversários, desta vez pela Liga Iberdrola.

Um Real Madrid pouco efetivo contra um Bétis valente

A equipe merengue teve grandes dificuldades para criar chances de gol diante de um adversário que fez uma alta pressão e lutava por cada bola, pois estava a um ponto da salvação para seguir na elite do futebol feminino na próxima temporada.

David Aznar utilizou praticamente o mesmo time, mas com pequenas alterações. Kenti Robles deixou o time titular e iniciou no banco de reservas, enquanto Corredera a substituiu e cumpriu muito bem o papel. As melhores chances do Real Madrid vieram dos pés de Sofia Jakobsson.

No contra-ataque, o Real Bétis deu trabalho e colocou Misa para trabalhar. A data FIFA foi claramente prejudicial ao Real Madrid que sofreu com a falta de ritmo de jogo e algumas jogadoras, como Marta Cardona, que disputou todos os jogos com a seleção espanhola e se mostravam cansadas.

O Bétis lutava desesperadamente por cada bola, cada falta e escande volta no jogo teio e aos 60 minutos, Salvador colocou a equipe visitante na frente no placar.

Asllani marcou seu 13° gol e é artilheira da equipe

Para o Real Madrid, deixar escapar os três pontos, era péssimo e nos minutos finais, a equipe merengue foi com força total para cima das adversárias. Asllani aos 77 minutos, estava muito perto de marcar quando uma jogadora do Bétis colocou a mão na bola. A árbitra estava próximo do lance e marcou pênalti.

E coube a camisa 9 e artilheira do Real Madrid cobrar o pênalti e colocar as donas da casa de volta no jogo. Aos 83 minutos, Lorena Navarro teve uma grande chance para ampliar de virar o jogo com um lance de bicicleta, mas a bola acabou batendo na trave.

FICHA TÉCNICA:

Real Madrid 1 x 1 Real Bétis
Data: 18 de Abril, Cildad Deportiva Real Madrid, Campo 11, Madrid-ESP
Gols: A. Salvador (60) Kossovare Asllani (77)

Real Madrid: Misa, Kaci (Thaisa, 67′), Olga, M. Oroz, Asllani, Jakobsson, M. Cardona, Ivana, Teresa (Lorena, 84’), M. Corredera (K. Robles, 61’) y Claudia F (Peter, 61’).

Betis: Méline, Medina, Ana G. (Ana Hernández, 93’), A. Salvador, Mari Paz (Bea Parra, 86’), Nuria, Rosa Márquez, Dorine, Paula P.R., Ángela Sosa y Valle.

1 comentário sobre “Real Madrid tropeça e apenas empata com o Bétis pela Iberdrola”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também