MeuMadrid Feminino,Futebol Pelas quartas, Real Madrid estreia na Copa da Rainha contra Madrid CFF

Pelas quartas, Real Madrid estreia na Copa da Rainha contra Madrid CFF

Fora de casa, Real Madrid estreia na copa Rainha contra o Madrid CF

Real Madrid disputa a Copa da Rainha pela primeira vez na história e encara Madrid CFF nas quartas de final, nesta quarta-feira

Após amargar um empate contra o Bétis no final de semana pela Liga Iberdrola, o Real Madrid mudou suas atenções para a estreia na Copa da Rainha, nesta quarta-feira (21). A equipe merengue visita o Madrid CFF, no estádio Matapiñonera, pelas quartas de final da competição. É a primeira vez que elas disputam o torneio.

Em virtude da pandemia, a competição sofreu pequenas alterações em seu formato E agora conta com os 8 primeiros colocados da Primera Iberdrola e cada fase será disputada com jogos únicos, sem a possibilidade de ida e volta.

O confronto marca a estreia do Real Madrid feminino na Copa da Rainha. Embora tenha tropeçado no final de semana, a confiança do clube chega em alta pela boa temporada que o time faz e nada mais justo estrear contra um bom time: o Madrid CFF que faz boa campanha no campeonato espanhol feminino.

Para o Real Madrid o que interessa é vencer

Desde que deu início a temporada, o Real Madrid recém-formado no futebol feminino tem surpreendido ao longo da temporada. A equipe merengue atualmente ocupa o 3° lugar na competição nacional e está a poucas rodadas de firmar o principal objetivo que é assegurar a presença na Champions League. Contudo, o clube quer mais. Vencer seu primeiro título na temporada e da história.

A capitã da equipe, Ivana Andrés afirmou que “é uma competição diferente e muito bonita. Estamos com muita vontade e amimadas para jogar na copa rainha, estamos prontas para jogar as quartas de final”, disse a Real Madrid TV nesta terça-feira (20).

Jogando em um gramado artificial, Ivana comentou que a equipe não deve sentir problemas por causa da estrutura oferecida em Valdebebas. Além disso, a zagueira explicou que o Real Madrid vive um bom momento em campo e pode fazer frente na competição.

“Eu acredito que estamos em um bom momento. Acredito também que tem sido bons meses de trabalho e de luta para encaixar todas as peças. E agora eu acredito que de fato estamos em um bom momento. É claro que temos que seguir trabalhando, sempre se pode melhorar. Mas sim, acredito que estamos bem e prontas para quarta”.

Para o jogo, o treinador David Aznar tera à disposição quase todas as jogadoras e a principal novidade da lista é a brasileira Daiane Medeiros, que estava em fase final de recuperação e vinha treinado com a equipe. Além disso, o treinador conta com os retornos de Jéssica Martinez e Chioma Ubogagu.

Com isso, a provável escalação do Real Madrid para o jogo é: Misa; Robles, Ivana, Babet Peter, Corredera; Kaci, Maite Oroz e Tere; Marta Cardona, Jakobsson e Asllani (4-3-3)

A boa temporada do Madrid CFF

A equipe de Oscar Fernandez, mesmo com a derrota para o Valencia na última rodada da Iberdrola, ocupa o 6° lugar na tabela de classificação da liga nacional e flertou com uma vaga para a Liga do Campeões, mas espera vencer o Real Madrid e avançar na copa.

Para o confronto, o Madrid CFF deve ir a campo a seguinte formação:

Paola, Joyce, Frisbie, Ohale, Itzi P, Sara Tui, Silvia R, Paula G, Priscila, Geyse, Kerolin,

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook

1 comentário sobre “Pelas quartas, Real Madrid estreia na Copa da Rainha contra Madrid CFF”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também