MeuMadrid Feminino,Futebol Após data FIFA, Real Madrid recebe Betis no feminino

Após data FIFA, Real Madrid recebe Betis no feminino

Buscando vice liderança Real Madrid recebe sufocado Bétis no feminino

MIRANDO SEGUNDA POSIÇÃO DA TABELA, APÓS TROPEÇO DO VICE-LÍDER LEVANTE, REAL MADRID RECEBE O SUFOCADO REAL BÉTIS EM VALDEBEBAS

Após pausa no campeonato por conta da data FIFA, o Real Madrid recebe neste domingo (18), em Valdebebas, o Real Bétis pelo Campeonato Feminino. Jogo válido pela 26ª rodada da Primera Iberdrola, ás 7hs, (Horário de Brasília). A partida terá transmissão da Real Madrid TV.

No primeiro confronto entre as duas equipes o Real Madrid levou a melhor e venceu o Real Bétis por 3 a 0. Neste domingo a equipe espera repetir o feito e conquistar mais três importantes pontos para seguir firme na zona de classificação para a Champions League Feminina.

DE OLHO NA VICE LIDERANÇA, PARA O REAL MADRID APENAS A VITÓRIA INTERESSA

As comandadas de David Aznar chegam embaladas para encarar a reta final de campeonato. Restam apenas nove rodadas e cada ponto conquistado daqui até junho é fundamental para o Real Madrid. A equipe merengue que vem de duas vitórias seguidas e agora tem pela frente o Real Bétis, 15º da tabela.

Em caso de vitória o Real Madrid assumirá a vice-liderança do feminino, tendo em vista que o Levante tropeçou nesta rodada ao empatar com o Sporting Huelva em 2 a 2.

Na última quinta-feira (15), o treinador da equipe merengue David Aznar falou sobre o que espera do confronto entre as duas equipes após a parada para a data FIFA. “Fico feliz porque todas voltaram bem e com vontade de jogar. Restam nove finais, domingo é a primeira delas e nós vamos jogar contra um adversário que está a um ponto da salvação para permanecer na primeira divisão.”

“Elas virão com muita vontade de vencer aqui. E nosso objetivo é somar de três em três pontos. A temporada foi longa, sobre tudo para nós que começamos muito cedo. Agora falta pouco para acabar. Sabemos que o objetivo está muito perto. Eles tem jogadoras com muita experiência na liga e será um jogo muito difícil, vamos ter que nos esforçar 100% para poder ganhar”, disse Aznar.

E para este confronto o treinador do Real Madrid terá 18 jogadoras a disposição. Fica de fora da convocatória a brasileira Daiane Medeiros, em fase final de recuperação. A boa notícia é a volta de Babet Peter ao grupo. A atacante paraguaia Jéssica Martinez, suspensa devido a um cartão vermelho na última partida, também é desfalque. Junta-se a lista de ausências Chioma Ubogagu por problemas musculares.

Provável Escalação do Real Madrid:

Misa, Robles, Ivana, Claudia Florentino, Corredera, Kaci, Maite Oroz, Tere , Marta Cardona, Jakobsson Asllani (4-4-3)

Real Betis busca recuperação e permanência na primeira divisão

A equipe de Juan Carlos Amorós, atualmente 15ª colocada na tabela do espanhol feminino, vem de um empate em 0 a 0 com o Espanyol na última rodada e busca a conquista de um ponto para escapar do rebaixamento.

Neste sábado (17), o treinador falou sobre o que espera do confronto frente ao Real Madrid em entrevista ao canal do clube. “O Real Madrid tem muitas armas no elenco, temos que trabalhar e defender juntas. E quando tiver nossas chances marcar gols.”

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BÉTIS :

Méline, Medina, Ana G, O Altuve, Mari Paz, Nuria, Rosa O, Rosa Márquez, Dorine, Paula, Angela Sosa.

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook

1 comentário sobre “Após data FIFA, Real Madrid recebe Betis no feminino”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também