Pular para o conteúdo

Após data FIFA, Real Madrid recebe Betis no feminino

MIRANDO SEGUNDA POSIÇÃO DA TABELA, APÓS TROPEÇO DO VICE-LÍDER LEVANTE, REAL MADRID RECEBE O SUFOCADO REAL BÉTIS EM VALDEBEBAS

Após pausa no campeonato por conta da data FIFA, o Real Madrid recebe neste domingo (18), em Valdebebas, o Real Bétis pelo Campeonato Feminino. Jogo válido pela 26ª rodada da Primera Iberdrola, ás 7hs, (Horário de Brasília). A partida terá transmissão da Real Madrid TV.

No primeiro confronto entre as duas equipes o Real Madrid levou a melhor e venceu o Real Bétis por 3 a 0. Neste domingo a equipe espera repetir o feito e conquistar mais três importantes pontos para seguir firme na zona de classificação para a Champions League Feminina.

DE OLHO NA VICE LIDERANÇA, PARA O REAL MADRID APENAS A VITÓRIA INTERESSA

As comandadas de David Aznar chegam embaladas para encarar a reta final de campeonato. Restam apenas nove rodadas e cada ponto conquistado daqui até junho é fundamental para o Real Madrid. A equipe merengue que vem de duas vitórias seguidas e agora tem pela frente o Real Bétis, 15º da tabela.

Em caso de vitória o Real Madrid assumirá a vice-liderança do feminino, tendo em vista que o Levante tropeçou nesta rodada ao empatar com o Sporting Huelva em 2 a 2.

Na última quinta-feira (15), o treinador da equipe merengue David Aznar falou sobre o que espera do confronto entre as duas equipes após a parada para a data FIFA. “Fico feliz porque todas voltaram bem e com vontade de jogar. Restam nove finais, domingo é a primeira delas e nós vamos jogar contra um adversário que está a um ponto da salvação para permanecer na primeira divisão.”

“Elas virão com muita vontade de vencer aqui. E nosso objetivo é somar de três em três pontos. A temporada foi longa, sobre tudo para nós que começamos muito cedo. Agora falta pouco para acabar. Sabemos que o objetivo está muito perto. Eles tem jogadoras com muita experiência na liga e será um jogo muito difícil, vamos ter que nos esforçar 100% para poder ganhar”, disse Aznar.

E para este confronto o treinador do Real Madrid terá 18 jogadoras a disposição. Fica de fora da convocatória a brasileira Daiane Medeiros, em fase final de recuperação. A boa notícia é a volta de Babet Peter ao grupo. A atacante paraguaia Jéssica Martinez, suspensa devido a um cartão vermelho na última partida, também é desfalque. Junta-se a lista de ausências Chioma Ubogagu por problemas musculares.

https://twitter.com/realmadridfem/status/1383478062025609231

Provável Escalação do Real Madrid:

Misa, Robles, Ivana, Claudia Florentino, Corredera, Kaci, Maite Oroz, Tere , Marta Cardona, Jakobsson Asllani (4-4-3)

Real Betis busca recuperação e permanência na primeira divisão

A equipe de Juan Carlos Amorós, atualmente 15ª colocada na tabela do espanhol feminino, vem de um empate em 0 a 0 com o Espanyol na última rodada e busca a conquista de um ponto para escapar do rebaixamento.

Neste sábado (17), o treinador falou sobre o que espera do confronto frente ao Real Madrid em entrevista ao canal do clube. “O Real Madrid tem muitas armas no elenco, temos que trabalhar e defender juntas. E quando tiver nossas chances marcar gols.”

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BÉTIS :

Méline, Medina, Ana G, O Altuve, Mari Paz, Nuria, Rosa O, Rosa Márquez, Dorine, Paula, Angela Sosa.

Transmissão

A partida será transmitido pela Real Madrid TV, é possível acompanhar tanto pelo site oficial do clube quanto pelo app disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Outra forma de acompanhar a partida deste sábado através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Além, é claro, da cobertura completa no MeuMadrid no site e suas redes sociais Twiter, Instagram e Facebook