Pular para o conteúdo

SBT anuncia compra dos direitos da Liga dos Campeões para a TV aberta

SBT retorna com força no mercado de transmissões e além da Libertadores, passa a contar com a Liga dos Campeões na próxima temporada

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) anunciou, nesta terça-feira (6), a compra dos direitos televisivos da Liga dos Campeões. Assim, além da TNT Sports para o canal fechado, a competição europeia terá grade na TV aberta para os amantes do futebol europeu.

O anúncio foi feito pelo narrador Téo José em vídeo publicado nas redes sociais da emissora explicando que as transmissões passam a figurar no canal a partir do mês de agosto pela temporada 2021-2022.

“O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família”, disse Téo José.

De acordo com informações do UOL, a emissora poderá escolher as principais partidas da fase de grupos contando com 15 jogos na TV aberta pelos próximos três anos.

A emissora que é gerenciada por Sílvio Santos voltou a apostar no mercado futebolístico após vários anos. O SBT conta com direitos televisivos da Copa Libertadores da América.