Autor do hat-trick, Vini. Jr comenta sua conquista, temporada e dupla com Benzema

Nessa quinta (12), Vini. Jr falou com a imprensa após seu primeiro hat-trick na goleada por 6 a 0 sobre o Levante no Bernabéu pela LaLiga. Nesse sentido, o camisa 20 destacou o feito, a temporada de conquistas e bola de ouro.

A princípio, o atacante brasileiro comentou sobre seu hat-trick: “É uma grande alegria, o meu primeiro “hat-trick”, aqui no Bernabéu, com o Real Madrid. Vou manter a bola num local muito especial”.

Assim como destacou a temporada e elenco merengue: “Meu primeiro hat-trick, após uma temporada incrível, estou feliz. Meus colegas de time me ajudaram”.

Além disso, o Man of The Match explicou sua conversa com Ancelotti: “O Carlo queria me tirar, mas pedi para ficar e tentar o hat-trick”.

Por fim, expressou seu sentimento sobre a final da Champions League: “O último jogo da temporada será o melhor”.

Confira mais declarações

Sobre o vencedor da Bola de ouro: “Espero que Karim ganhe a Bola de Ouro, ninguém é mais merecedor”. Ainda sobre o camisa 9: “Benzema igualou Raul? Uau, eu não sabia”.

Bem como falou da dupla Benze-Vini: “A conexão tem sido muito boa, espero continuar assim com ele até que ele se aposente com o Real Madrid”.

Vini explicou não ter sido substituído: “Sim, ele (Ancelotti) me perguntou se eu queria que ele mudasse para que as pessoas me aplaudissem, mas fiquei mais tempo e consegui marcar esses gols”.

Por outro lado sobre o rebaixamento do Levante: “É uma pena que o Levante tenha sido rebaixado. Eles sempre jogaram um bom futebol. Espero que eles voltem logo”.

Por fim, explicou a preparação para Champions: “Estamos nos preparando para a final. Temos que estar preparados para aquele jogo em Paris, o mais bonito da temporada”.