Pular para o conteúdo

Zidane: “Esta equipe não tem limite, sempre quer mais”

Zidane não poupou elogios a Vinicius Júnior, destaque na vitória do Real Madrid sobre o Liverpool, mas deixou claro que equipe não conquistou a classificação, mas é preciso ficar feliz com o resultado

Após a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1, nesta terça-feira (6), pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões no Alfredo Di Stéfano, Zinedine Zidane não escondeu sua felicidade com o resultado da equipe e a atuação dos jogadores. “Estou feliz pelos jogadores. Nós nos preparamos muito para os jogos e agora estamos com uma boa dinâmica”.

Além disso, o técnico comentou sobre o cansaço do time, mas que a preparação passa a ser totalmente para o confronto contra o Barcelona, no próximo sábado (10) pela LaLiga. Mas também, Zidane fez questão de deixar claro que o clube não conquistou a classificação, mas há se ficar feliz com o resultado.

“Nós não ganhamos nada. Estamos felizes com o resultado após ter muitas dificuldades na temporada, conseguimos dar a volta por cima e estamos vimos em duas competições e seguiremos lutando. Hoje foi um jogo, mas ainda tem a volta. Nossa ideia é pensar que estamos no 0 a 0 e que será um jogo difícil”.

Confira mais declarações de Zidane:

Melhor jogo de Vinicius Junior: “Estou feliz por ele, E pelo que ele vem fazendo, assim como estou por todo restante é um trabalho fantástico. Sabemos o jogador o que ele e o que ele faz quando tem espaços. O gol que ele marcou é o que faltava para aumentar sua confiança. Ele merece a equipe merece. Não sei se foi o melhor, mas marcar dois gols em uma partida de quartas de final não é fácil. Marcar é importante para ele ganhar confiança”.

Desempenho da equipe: “Estou feliz pelos jogadores. Nós nos preparamos para os jogos e agora estamos com uma boa dinâmica da forma como estamos fazendo. Acredito que desde o início entendemos o jogo. No começo da segunda parte tivemos dificuldade, mas é normal porque tínhamos um adversário. Eles tiveram uma oportunidade e marcaram. Os jogadores estão cansados e agora temos que nos preparar para o jogo de sábado”.

Equipe: “Essa equipe tem caráter não foi fácil, eles sempre lutam em campo acredito que está equipe não tem limite, sempre querem mais, são jogadores com experiência. Eles ganharam muito, mas eles também sempre querem ganhar mais”.

Aspectos táticos: “Nós nos preparamos para tudo. Seus laterais são muito ofensivos e sabíamos que podíamos causar problemas nesta parte. Mas são jogadores que quando estão em campo dão trabalho. Acredito que temos que destacar o que fizemos em nossa faixa defensiva desde Asensio e Vini até o meio-campo. Defendemos muito bem e tivemos um passe espetacular de Kroos e a velocidade de Vinicius. O primeiro gol foi muito bonito”.

Criticas de Klopp ao Di Stéfano: “Não vou opinar sobre o que Klopp disse. Mas esta é nossa casa, nosso estádio “.

Modric e Kroos: “Tem experiência e sempre querem mais. Eles querem mostrar serem bons e demonstram isso a cada jogo a cada momento”.