Nome de Álvaro Arbeloa ganha força e pode fazer parte do corpo técnico de Carlo Ancelotti na função de auxiliar
Carlo Ancelotti é o nome escolhido para sentar no banco do Real Madrid para a temporada 2021/22. Todavia, o italiano ainda não tem sua comissão técnica totalmente formada. Neste sentido, o nome de Álvaro Arbeloa, de acordo com informação inicial do MARCA, ganha força para assumir o posto de auxiliar técnico. Além dele, outro nome que deve fazer parte é o de Antonio Pintus.
Antes de tudo, vale ressaltar, que em cada clube que passa, Carlo deixa um posto da sua comissão técnica para um homem da casa. Assim, Arbeloa encaixa perfeitamente: canterano, homem da casa e com recém carreira iniciada como treinador no Infantil A do Real Madrid.
Nas duas temporadas que Ancelotti esteve presente no Madrid, os escolhidos para acompanhar o treinador foram Zidane e posteriormente Hierro. Agora, dessa maneira, a opção de Arbeloa é a mais forte para continuar esse modelo.
Números de Arbeloa no Infantil A
Arbeloa estreou na temporada 2020/21 como treinador do Infantil A e obteve sucesso imediato. A equipe do ex-jogador sagrou-se campeão do Grupo I da Divisão de Honra com números espetaculares: 15 vitórias, 2 empates, nenhuma derrota, 104 gols marcados e apenas 5 sofridos.
Pingback: Real Madrid enfrenta Valencia nas oitavas da Copa do Rei Juvenil