MeuMadrid Futebol Arbeloa pode fazer parte da comissão técnica de Ancelotti

Arbeloa pode fazer parte da comissão técnica de Ancelotti

Arbeloa pode fazer parte da comissão técnica de Ancelotti

Nome de Álvaro Arbeloa ganha força e pode fazer parte do corpo técnico de Carlo Ancelotti na função de auxiliar

Carlo Ancelotti é o nome escolhido para sentar no banco do Real Madrid para a temporada 2021/22. Todavia, o italiano ainda não tem sua comissão técnica totalmente formada. Neste sentido, o nome de Álvaro Arbeloa, de acordo com informação inicial do MARCA, ganha força para assumir o posto de auxiliar técnico. Além dele, outro nome que deve fazer parte é o de Antonio Pintus.

Antes de tudo, vale ressaltar, que em cada clube que passa, Carlo deixa um posto da sua comissão técnica para um homem da casa. Assim, Arbeloa encaixa perfeitamente: canterano, homem da casa e com recém carreira iniciada como treinador no Infantil A do Real Madrid.

Nas duas temporadas que Ancelotti esteve presente no Madrid, os escolhidos para acompanhar o treinador foram Zidane e posteriormente Hierro. Agora, dessa maneira, a opção de Arbeloa é a mais forte para continuar esse modelo.

Números de Arbeloa no Infantil A

Arbeloa estreou na temporada 2020/21 como treinador do Infantil A e obteve sucesso imediato. A equipe do ex-jogador sagrou-se campeão do Grupo I da Divisão de Honra com números espetaculares: 15 vitórias, 2 empates, nenhuma derrota, 104 gols marcados e apenas 5 sofridos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também