MeuMadrid Futebol Javier Tebas acredita na possível contratação de Mbappé

Javier Tebas acredita na possível contratação de Mbappé

Javier Tebas acredita na possível contratação de Mbappé

Javier Tebas acredita na possível contratação de Mbappé e acrescenta: “Seria bom para LaLiga”

A princípio, há fortes rumores sobre as contratações no clube blanco. Ainda assim, o mais desejado deles voltou a ser notícia. Neste sentido, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, acredita na possível contratação de Kylian Mbappé: “O Madrid pode contratar Mbappé, pode trazê-lo. É verdade que o Real Madrid tem de se conter em outras questões”.

Assim também, Tebas afirma que não haverá exceção para os clubes em relação ao limite salarial. Ou seja, para contratar o Madrid terá que vender. Ao mencionar a venda de jogadores, Tebas questiona o que irá acontecer com Gareth Bale. “Ele é a chave de tudo por causa do nível salarial que possui”, disse.

Do mesmo modo, o presidente não acha fácil para o Madrid que chegue ao time Mbappé e Haaland na mesma janela: “Seria bom para a LaLiga se Mbappé jogasse na Espanha. Para uma equipe trazer Mbappé e Haaland ao mesmo tempo, vejo que é impossível”.

Logo depois, o mesmo declarou o seu desejo em relação a permanência de Sergio Ramos na equipe, ele acha que o capitão continua em Madrid, mas não se atreve a falar com tanta certeza: “Queria que o Ramos continuasse, mas não sei”. A renovação do capitão segue sem atualização.

Nesse ínterim, a saída de Zidane também virou assunto. Tebas acredita no vazamento das informações, e concorda com as palavras do francês. Do mesmo modo, ainda completou que não há surpresa nas declarações de Zidane sobre Florentino: “O que Zidane disse sobre Florentino não me surpreendeu. Ele sofreu de vazamentos por interesse”. Sob o mesmo ponto de vista, o treinador teria sido uma vítima dessa situação.

Enfim, a Superliga voltou a ser tema. Tebas disse que os clubes que seguem na competição deveriam ficar assustados, dando a opção que a UEFA não deveria multá-los, mas sim não deixar que os mesmos se inscrevam nessa temporada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também