Hermoso, apontada como possível reforço do Real Madrid

Jenni Hermoso pode se tornar a primeira jogadora a jogar no Barcelona e no Real Madrid. Segundo informações da jornalista Mayca Jiménez, do portal Relevo, na última terça-feira (7), a equipe merengue tem retomado negociação com a jogadora.

Nesse sentido, Hermoso não renovou com a equipe catalã por impasse nos valores do novo contrato. Assim, a espanhola, um dos grandes nomes do Barça, está livre para negociar com outras equipes. Ainda de acordo com a jornalista, o Real Madrid já fez uma primeira proposta em dezembro de 2021, durante as festividades de fim de ano.

Sem Asllani e Cardona, Real busca novo grande nome

A contratação da camisa 10 poderia ser o novo grande nome da equipe, que já não contará com Kosovare Asllani e Marta Cardona. Ambas as jogadoras foram fundamentais para o Real Madrid até aqui.

Cardona anunciou sua saída da equipe também na última terça-feira (7). Assim, por meio das redes sociais, a vice-artilheira da equipe na primeira temporada escreveu: “Madridistas, chegou a hora de me despedir. Não vou mentir, preferia ter me despedido de vocês em campo, foram dois anos incríveis tanto a nível pessoal como profissional”.

“Quero agradecer ao clube, por confiar em mim e nesse projeto que começou do zero. Os desejo sorte”.

Caroline Weir também no radar madridista

Tudo indica que, para começar mais um ano na categoria feminina, o clube merengue então contratará grandes nomes. Dessa maneira, Caroline Weir, jogadora destaque do Manchester City, é apontada também como possível novo reforço da equipe.

Segundo Arancha Rodríguez, jornalista ligada ao clube, a contratação da atacante está dessa forma bem encaminhada. As especulações aumentaram após a jogadora confirmar a saída da equipe inglesa. Além de Weir, o Real Madrid já teria acertado com outras três jogadoras, sendo elas: a zagueira brasileira Kathellen Sousa, a meio-campista Sandie Toletti, e, por fim, a atacante Noémi Feller.