Fora de casa mais uma vez, Real Madrid encara Betis pela LaLiga

Neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid enfrenta o Betis pela terceira rodada da LaLiga. Em busca de mais um título espanhol, o time merengue precisa, dessa forma, vencer no Estádio Benito Villamarín para não deixar os líderes escaparem.

Carlo Ancelotti só quer a vitória

“No Real Madrid não jogamos para empatar e contra o Betis é para ganhar, ainda que às vezes um empate possa ser bom ou não. Contra o Levante não foi bom porque temos de defender melhor e procurar ganhar o jogo”, disse o treinador durante a coletiva pré-jogo no CT de Valdebebas.

Ausências importantes

Assim como nas duas primeiras rodadas, os madridistas têm importantes desfalques para o jogo. Com problemas físicos, Nacho, Marcelo, Mendy, Kroos, Modric e Ceballos estão fora, enquanto Lunin testou positivo para Covid-19. Já Mariano é ausência por opção técnica e Odriozola está em período de negociação com a Fiorentina. Sendo assim, 20 jogadores foram relacionados; confira.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, os merengues devem entrar em campo com: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Miguel; Casemiro, Valverde e Isco; Bale, Hazard e Benzema; (4-3-3).

Betis em busca do primeiro triunfo

Com dois empates em dois jogos na LaLiga, o Betis busca, dessa maneira, sua primeira vitória na competição. A equipe de Sevilha, no entanto, tem desfalques importantes para o duelo. Lesionados, Sabaly, Lainez, Dudas Camarasa e Álex Moreno são ausências, assim como o zagueiro Bartra. Assim, o técnico Manuel Pellegrini falou sobre seu time.

“Não proponho nenhuma mudança de esquema. A equipe está trabalhando bem. Houve alguns erros individuais, mas estruturalmente acho que a equipe funciona bem no ataque e na defesa. Fizemos dois empates, mas está apenas começando. Cada jogo é uma final e vamos tentar ser o mais competitivo possível. No ano passado respondemos totalmente”, afirmou.

Provável escalação do Betis

Diante das baixas, o Betis provavelmente jogará com: Rui Silva; Montoya, Edgar, Víctor Ruiz e Miranda; Canales, Guardado, Rodri, Juanmi; Fekir e Borja Iglesias; (4-4-2).

Histórico do confronto

Ambos os times já enfrentaram 133 vezes na história e a vantagem é dos merengues, que venceram 74 partidas, ou seja, 55,6% dos confrontos. Por fim, 31 vitórias do Betis e 28 empates fecham o numerário. No último encontro entre as equipes, igualdade em 0 a 0.

Transmissão

O Fox Sports exibirá o jogo ao vivo, enquanto o MeuMadrid cobrirá em tempo real nas redes sociais: Instagram e Twitter.