Líder do grupo, Real Madrid visita Sheriff pela Champions

Líder do grupo, Real Madrid visita Sheriff pela Champions

Em busca de ‘vingança’, Real Madrid visita Sheriff na Moldávia

Nesta quarta-feira (24), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid visita o Sheriff Tiraspol pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Após derrota na ida, a equipe merengue quer assim triunfar no Bolshaya Sportivnaya Arena para garantir vaga no mata-mata.

Ausências

A equipe merengue segue com os mesmo desfalques do último jogo contra o Granada. Por conta de lesão, Valverde segue trabalhando separadamente, assim como Ceballos e Bale, que estão com problemas físicos. Por fim, Hazard desfalca o time mais uma vez, pois está com gastroenterite. Sendo assim, 23 jogadores foram relacionados para o duelo; confira.

Carlo Ancelotti fala sobre o confronto

“Quem joga futebol, joga e treina e tem que se adaptar a tudo. É um dos poucos jogos que perdemos nesta temporada e gostamos de ter uma revanche rápida para assim tentar fazer melhor”, disse o treinador italiano durante a coletiva pré-jogo.

“Na primeira mão não tivemos uma boa experiência frente a esta equipe, pois venceram-nos no Bernabéu. Assim, temos de evitar os erros da outra parte e fazer o que estamos fazendo agora, devagar, com confiança, com calma. Joga bem 90 minutos, porque nos conhecemos muito bem, conhecemos o Sheriff, eles nos conhecem… Acho que temos que fazer um jogo completo. Dessa forma, se vencermos é decisivo”, completou.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, a escalação inicial do Madrid deve ser a seguinte: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Asensio, Vini Jr. e Benzema; (4-3-3).

Time moldavo quer surpreender mais uma vez

Depois de bater os merengues no Santiago Bernabéu, o Sheriff busca novamente pontuar contra a equipe espanhola. Com seis pontos no grupo, os moldavos precisam pontuar para, dessa maneira, seguirem vivos por uma vaga na próxima fase da competição nacional.

Diante disso, Yuriy Vernydub, técnico da equipe falou sobre o confronto: “Acho que chegamos bem preparados. Espero que o enfrentemos carregados de energia e força. O objetivo é lutar contra o Madrid, fazer uma partida decente para os jogadores e para a torcida”.

Provável escalação do Sheriff

Provavelmente o time começa com: Athanasiadis; Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo, Thil, Kolovos, Traore e Bruno; Castañeda; (4-2-3-1).

Histórico do confronto

O único duelo entre as equipes foi o do primeiro turno no Bernabéu, com vitória do Sheriff por 2 a 1, ou seja, o aproveitamento é de 100% para os moldavos.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo HBO Max (caso seja assinante), enquanto o MeuMadrid cobre em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.